domingo, 28 de novembro de 2010

Sei é bem assim - Elaine Martins




Sei é bem assim..o medo chega e a aflição..
destrói as bases que sustentam o coração..
não sabes mais o que fazer,nem mesmo pra ir , a única certeza  é que chegou ao fim...
mas, se Deus mudou a minha vida, tambem vai mudar a sua história..
vai te arrancar do fundo do poço, te reeguer te fazer um vaso novo..

Você não nasceu para sofrer
Hoje Deus vai te fazer feliz
Vai te arrancar do fundo do poço
te reerguer, te fazer um vaso novo
vai mostrar pra todos teus inimigos
que ele sempre esteve contigo
e eles irão olhar e vão dizer
como é que isso pode acontecer???
ele estava caído, derrotado...Hoje esta de pé, fortificado(música Elaine Martins)


Entregue tudo a Deus, seu sofrimento, aflição, angustia e ele fará!
Por que ele é bom, e sua benignidade dura para sempre!
E se o meu povo, que  chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Cronicas 7

Então entregue tudo a ele, busque-o com todo o seu coração, e tudo mais lhe será acrescentado.
Ele atenderá todas as suas necessidades, no tempo certo, no que for melhor pra vc...
E tempos depois vc vai entender...

"Senhor ,não conheço teus planos, mas, tu conheces todos os meus caminhos".
Em sua palavra ele diz que um pai não dá uma pedra ao filho que está com fome e pede pão.
A vontade dele é boa , perfeita e agradável!
só nos resta entender.
Ele sempre quer nos dar o melhor, sua visão é ampla, ele tudo ouve, tudo vê!
Senhor para onde fugirei da tua face??

Salmo 139 diz que os cabelos da nossa cabeça ja estão todos contados, que nossa história ja esta escrita no livro dele, que se estivermos até  nas trevas lá ele estará também.
E que todos que estiverem escritos no teu livro serão salvos (Daniel 12-1)

Ore, ore, ore e Lute...E VAI na fé..por mais difícil que seja sua situação.
"Se as águas dessa vida quiserem te sufocar, segura na mão de Deus E VAI...
SE A JORNADA É PESADA E TE CANSAS NA CAMINHADA
SEGURA NA MÃO DE DEUS    E   VAI...

"Agora, pois, eis que te soltei hoje das cadeias que estavam sobre as tuas mãos.
Se te apraz vir comigo para babilônia, vem, e eu cuidarei de ti, mas se não te apraz vir comigo para babilônia, deixa de vir. Olha, toda a terra está diante de ti; para onde parecer bom e reto aos teus olhos ir, para ali VAI."Jeremias 40:4 

Moisés teve que colocar o pé na água , na fé ! Acreditar que Deus abriria o mar e  ele abriu.
Então ore,peça, clame e ponha teu pé na água. VAI!!!!

Esforça-te e tenha bom ânimo! Deus está contigo!!

"Ele está agindo , ninguém pode impedir, quando ele entra o mal tem que sair.
é so seguir com fé, que ja é garantido. Deus está contigo!!" (Rose Nascimento)

O Senhor é a tua força e fortaleza!
Se abrigue embaixo de suas asas e VAI!
Senhor, se estiver na escuridão e não conseguir  te encontrar, por favor me acha!!!


VAI DAR  TUDO  CERTO!!!!
DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.

Nos dias que restam deste ano , EM NOME DE JESUS se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria.

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...
'Filho, que posso fazer por você ?'
Respondi:

'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.

Ore assim:
'Senhor Jesus ,Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre  com tua luz  preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

Deus tem visto suas Lutas.
Te diz que  estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao!!


Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário