sábado, 9 de março de 2013

Importância do Relacionamento com Deus

Estava pensando ..quem é que muitas vezes nao sente tristeza,angústia ??
 
a diferença é como lidamos com isso ..
por isso ter um “relacionamento com Deus“ é tão importante! (Aos religiosos de plantão): não estou falando de religião ....estou falando de chorar,clamar,pedir ajuda pra aquele único que pode resolver e mudar tua situação ..e q se nao mudar tudo agora: te consola,te ampara.fortalece..te levanta e prepara para prosseguir.. tudo tem seu tempo determinado abaixo do céu (Eclesiastes 3).
Nosso Deus é educado, não é invasor...ele espera de nós  o mover dos lábios ,quer ouvir a nossa voz,a vontade,o clamor....o resto é murmuração, reclamação ...
Certa vez aprendi em uma convenção da Coca Cola,que como no mundo animal,nao há espaço para os fracos.. são engolidos pelos mais fortes. .
Temos que lutar, insistir, sermos fortes. 
 
Por isso, devemos nos fortalecer em Deus a cada dia,cultivar bons pensamentos,mandar aquelas vozes embora...se alimentar do que é bom e que faz bem!
fica a dica

Um comentário:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderExcluir