terça-feira, 12 de outubro de 2010

CHEGA DE SOFRER

 Chega de Sofrer


 Se o mar bravio em sua frente está,
O vento te sacode pra lá e pra cá.
Espinho no caminho faz você chorar
E desesperado pensa que é o fim..


Acalme filho meu que irei te ajudar.

Se estiveres triste clame o meu nome,
Na hora da aflição eu vou te alegrar.
Eu sou o Senhor que faz realizar:


Coisas impossíveis se tornam possíveis
É só você me glorificar.

E quando Jesus chega não tem pra ninguém
Acalma tempestade, derruba muralhas
Pra mostrar que Ele é Deus.
Esmaga enfermidade com a suas mãos
Cadeias e algemas são arrebentadas
Pelo o seu poder...


Não, não resiste não
De tanto poder que está em suas mãos.
Não, não resiste não
De tanto poder que está em suas mãos.

Música: Chega de sofrer - Shirley Carvalhaes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário