domingo, 3 de outubro de 2010

como ter mais paciência

Ao pensar em criar esse blog fiquei pensando em como aprender mais, me relacionar com Deus e ajudar também meus queridos amigos. Por isso, escolhi como estréia esse título da paciência.
Tema difícil, mas, se tivermos paciência...rs..chegaremos lá...´Ficam aqui algumas dicas e um texto edificante:
"Para ter paciência, você precisa aprender a controlar seus pensamentos e ações". Observe mais sua mente, tenha vigilância sobre seus pensamentos. ...é neles que o inimigo vai tentar tirar seu equilíbrio ..Orai e vigiai....
A impaciência pode fazer com que você não aproveite pequenos e bons momentos!
 
Quando as coisas estão indo bem e os horários são simples, todos nós podemos dizer que a paciência é simples e fácil. Qualquer pessoa pode esperar qualquer coisa, contanto que não lhe custe nada. Nos dias de hoje, porém, a paciência parece ser uma mercadoria que só poucos têm, e muitos querem. Em momentos de angústia, stress, necessidade, ou raiva, a paciência é a única coisa que vai ajudar a mantê-lo ancorado em sua fé, e a manter seu curso.

Como você adquire paciência nesses tempos? Qual versículo secreto está na Bíblia que vai ajudá-lo a ser mais paciente e resistir à tempestade? Este é um artigo simples que irá mostrar o que a Bíblia diz sobre paciência, e como você pode adquiri-la.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário