domingo, 3 de outubro de 2010

VC TEM MEDO DE QUE?

VC TEM MEDO DE QUÊ?
o que faz com seus medos? Já avaliou o quanto eles são importantes ou o quanto eles empacam a sua vida? Do que você tem medo? Qual o significado desse medo na sua vida?

Ouvi dizer muitas vezes que Medo significa: Mentirosa Evidência De aspecto Original .
O “mal” apresenta uma evidência falsa na sua mente e a faz parecer real..Devemos escolher acreditar nele ou no amor de Deus .Sua arma é a oração! Ore, peça, chore,louve , que o amor de Deus e o medo não vivem no mesmo coração. Senhor, eu me abrigo na sobra das tuas asas, o senhor é meu refúgio e fortaleza.(salmo 91). O senhor é meu pastor e nada me faltará.Ainda que eu ande pelo vale tenebroso da morte ainda assim estarás comigo.(salmo 23)
Não importa o que está acontecendo Deus tem promessas de felicidade para nós, promete proteger-nos e o faz , mais do que pensamos e imaginamos.Ele diz na sua palavra que sua vontade é BOA,PERFEITA E AGRADÁVEL!
Ele é mais poderoso que qualquer adversário e a vitória vem no final.O único medo que devemos ter é temor a Deus, respeito pela sua autoridade e poder.
NO AMOR NÃO HA MEDO,O PERFEITO AMOR EXPULSA O MEDO, PQ O MEDO SUPÕE CASTIGO (João 4:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário